quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Print animal

Olá...
Hoje estou meio animal.. no bom sentido claro!
Vou postar aqui dois looks bem discretos, pra quem gosta do print animal, mas não quer sair por ai parecendo uma onça pintada prestes a ser pega um caçador.. (também, se for um bem bonitão, acho que não vejo problemas.. kkk)
O print escolhido lógico foi  o de onça (eu amOooo).... mas prometo que vou postar com outros prints que também estão na moda, como a zebra, a cobra.. e por ai vai..




Esse primeiro look, mais discretinho que o outro (vcs vão ver) tem apenas o lenço com a pegada animal, olha eu tenho um lenço como esse e garanto.. é incrível o que vc faz com uma única peça, ele fica lindo com blusas lisas de qualquer cor! Usei uma calça básica, tipo batidinha boyfriend, bolsa e sapatos de cor neutra! E um brinco com tons de turquesa, acho que essa cor "casa" com a cor do tricô.



Já esse segundo look, é um pouco mais chamativo, porque a camisa é toda animal print! Por isso optei por quase à nenhum acessório! Brinco discretérrimo, bolsa sapato e cinto (vale a dica do cinto novamente, use a camisa um  pouco por fora da calça, aparecendo um pedacinho do cinto), nos mesmo tons de laranja. E a bolsa.. ainda tem laranja e o marron, que aparece nesse print animal! A calça branca de modelo bem básico,de corte reto, não chama atenção. (Ah! esse segundo look, quem tem o quadril largo, deve tomar um pouco de cuidado, pode acabar engordando).

Bom.. eu adoro o print onça, sempre gostei muito!
Hoje vou usar o primeiro.. e vcs qual dos dois looks usariam? Os dois?!