sábado, 15 de outubro de 2011

Amarelo e lilás.. será?!

Olá...
Dia chatinho hoje com uma chuva que não para!!!!!
Mas enfim, estava no Mk e resolvi montar um look, amarelo e lilás! Parace estranho.. eu sei....mas quero a opinião sincera de quem olhar o look ok?!
Uma dica pra looks com cores fortes e marcantes é: chame a atenção apenas para a cor  que quiser mostar (de preferência, uma ou duas), use acessórios e as outras peças que compõem o look em tons neutros.
Achei que ficou legal.. dêem uma olhadinha...



Nele usei: uma bata de cor bem clarinha, pra não brigar com a bermudinha amarela (super amarela) , um cintinho bem basiquinho bege, e a bolsa na mesma cor (use a bata, na parte da frente, um pouquinho por dentro da bermudinha, só pra aparecer um pouquinho do cinto, dá um charminho). Coloquei um brinco grande e muitooo lindo, meio artesanal.. pq a bata pede uma coisa mais campo...(na minha opinião), e um colar mais comprido, nos tons do brinco! Aha.. e por fim... a sapatilha.. lilás.. linda, ela tem um laço de corda... (bem campestre também)... amei..!!!
Gente, e ai o que acharam do look?!
Eu usaria, e vcs usariam?!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Uso e amOoo!

Gente..
Aqui vai mais uma dica de outro produto que uso e amOoo... na verdade são dois.. e são da avon.
É lógico que já ouviram falar da marca.. então dispensa comentários.. é ótima !!!
Mas vou ser sincera, sempre comprei muita maquiagem da avon, mas a linha Avon Care de cremes de tratamento para a pele me surpreendeu! Nunca havia usado nada na marca para a pele. Mas essa linha me conquistou, não só pelo tratamento, como tanbém pela fragância (bem levinha) e pelo preço!
Aqui vão duas dicas para cuidar da pele do rosto com os produtosda linha. Eu uso e amOoo!


A primeira, é a loção de limpeza, ótima! Ela limpa e prepara a pele para o hidratante.



E a segunda, o próximo passo, que é a hidratação! Também uso da Avon Care.



Bom.. a linha Avon Care tem produtos para todo o corpo. Mas esses dois de cuidados para pele do rosto,  são os que eu uso e amOoo!
E vocês o que usam para cuidar da pele?

Não entendi nada professora?!

Quem nunca disse isso para aquela professora de matemática ou de física?!
Bom.. eu conheço bem essa realidade e já vivi uma parte dela como aluna também.
Hoje sou formada em Ciências Biológicas e atualmente leciono aulas de matemática e de química. E olha.. posso garantir.. que as coisas não são tão fáceis como parecem. Amo minha profissão, embora ache que ainda falta muito reconhecimento por ela!
Quero parabelizar todos os professores que estão ou que ainda não estão lecionando! Afinal é o nosso dia!
Feliz Dia dos Professores, e aos que foram meus principalmente, pois foi através do conhecimento que eles passaram para mim... que consegui entrar em uma boa faculdade, terminar meus estudos e hoje ter uma profissão. E como professora é nada mais isso que quero, passar conhecimento e fazer de algum aluno meu hoje um profissional bom amanhã.


E vocês, se lembram de seus professores?!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Look Festa

Olá...
Meninas nos fins de ano sempre tem alguma festa pra gente ir né?! Formaturas, casamantos, festas da empresa! Enfim, temos sempre que estar antenadas na moda, mas sempre adequá-la a idade certo!
Bom aqui eu vou postar dois looks inspirados em mulheres à partir de 40 anos ok!
Bom, na minha opinião é importante a mulher, independente da idade, estar sempre  bem vestida e é claro, vestida para a ocasião, ou seja, estar com o traje adequado ao seu tipo de corpo, a sua idade e é claro do seu gosto, sem perder sua identidade! Acho muito chique aquela pessoa que consegue se vestir " chamando a atenção meio sem querer chamar a atenção" tipo, super elegante, mesmo estando com peças básicas.
Por isso ai vão dois looks que montei hoje pensando nisso.
Vamos ver?!


Bom.. no look verde optei por uma sandália que achei linda, ela tem uns detalhes em tons de bege, mas é bem discreta! O modelo do vestido é bem básico, o tecido fluido dá leveza ao visual sem deixar de ser elegante. O brinco optei por um da mesma cor do vestido,mais compridinho, dai dispensamos o colar ok! E o bracelete achei feminino e chama um pouco a atenção para a clutch (achei linda por isso acho que ela entra nos dois looks)
No look nude (também de tecido fluido), optei por colocar um colar, pois o vestido é mais decotado, então assim chama atenção pro colo (acho lindo), daí um brinco de argolas discretérrimo, mas com pequenos strass (mulher que sabe brilhar é tudo!). E a sandália de tom envelhecido fica linda com qualquer tom de pele.

Espero que tenham gostado dos meus looks e curtido a dica!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Uso e amOoo!

Quem nunca viu essa frase?! " bem estar bem". Ah! Já sabem né?! Vou falar um pouco de uma marca que eu amo de paixão e uso "todo dia". É isso mesmo meninas: a Natura.
A Natura é uma grande empresa de cosméticos e todas as suas linhas são para higiene, e para o bem estar de todas nós mulhres e homens também. Não é propaganda não... é que amo a marca mesmo e uso todos os dias os produtos maravilhosos que a Natura desenvolve.
Aqui vão algumas dicas:


Cabelo:
  • Bom para o meu tipo de cabelo, que é normal, mas cacheado nas pontas, eu uso natura plant brilho e maciez (dá muito brilho);


Corpo:
  • Uso o hidratante da linha todo dia de macadâmia (no verão), e no invermo eu uso da linha Ekos de cacau (um espetáculo de hidratação);



Mãos
  • Como sou professora e uso giz todos os dias, uso para hidratar as mãos o creme para as mãos de algodão da linha todo dia .

Meninas espero que tenham gostado das dicas.  Mas é claro que a Natura tem mais um monte de linhas ótimas. Ah! E os produtos da Natura tem refil, além de serem mais baratos, menos degradação do meio ambiente.
Sempre vou postar aqui algumas dicas sobre prdutos que eu uso e amOoo.
Gostaram?! E vocês o que usam e amam?!

domingo, 9 de outubro de 2011

Revendo fotos!

" Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... "
                                                                                                                       Vinícius de Moraes

Comecei com esse pequeno trecho de um texto de Vinícuis de Moraes, porque acho que ontem estava meio nostálgica! Estava olhando umas fotos de um encontro que algumas meninas do Mk fizeram em Sampa (para o lançamento das bolsas TG da Telminha Guedes), e me deu a maior vontade de vê-las novamente!

Saudade meninas!



 

Meninas, vocês se lembram?!

Look tropicália!

Gente!
Olha só, a primavera começou! E logo, logo o verão chega, cheio de novas ideias e cores! É impressão minha, ou, no verão parece que podemos ousar mais! Nas cores, nas estampas, nos acessórios.... Enfim.. eu AMO verão!
Então montei esse look no bymk, tipo, meio inspirado no verão que logo, logo está chegando por ai!
Espero que gostem!


Neste look que montei usei a camisa básiquérrima verde água ( usei-a com a manga dobrada pro bracete aparecer), com o shorts laranja, que eu acho uma combinação ótima.. muito cara de verão! A rasteira com madrepérolas é linda e muito elegante, acho que pode ser usada tanto de dia como à noite! A bolsa.. sem comentários.. perfeita né?! E um brinco bem discretinho, porque não dá pra chamar mais a atenção...
E ai gostaram da minha combinação tropicália?!

Se quiserem conferir mais dos meus looks no site do Mk entre: http://www.bymk.com.br/usuarios/laridel/looks