segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Uso e amOoo!

Quem nunca viu essa frase?! " bem estar bem". Ah! Já sabem né?! Vou falar um pouco de uma marca que eu amo de paixão e uso "todo dia". É isso mesmo meninas: a Natura.
A Natura é uma grande empresa de cosméticos e todas as suas linhas são para higiene, e para o bem estar de todas nós mulhres e homens também. Não é propaganda não... é que amo a marca mesmo e uso todos os dias os produtos maravilhosos que a Natura desenvolve.
Aqui vão algumas dicas:


Cabelo:
  • Bom para o meu tipo de cabelo, que é normal, mas cacheado nas pontas, eu uso natura plant brilho e maciez (dá muito brilho);


Corpo:
  • Uso o hidratante da linha todo dia de macadâmia (no verão), e no invermo eu uso da linha Ekos de cacau (um espetáculo de hidratação);



Mãos
  • Como sou professora e uso giz todos os dias, uso para hidratar as mãos o creme para as mãos de algodão da linha todo dia .

Meninas espero que tenham gostado das dicas.  Mas é claro que a Natura tem mais um monte de linhas ótimas. Ah! E os produtos da Natura tem refil, além de serem mais baratos, menos degradação do meio ambiente.
Sempre vou postar aqui algumas dicas sobre prdutos que eu uso e amOoo.
Gostaram?! E vocês o que usam e amam?!

2 comentários:

  1. só coisinhas cheirosinhas e gostosinhas nesse blog rosinha! suuuuperlindaaaa, morro de saudades tbem! me conta tuuuudo sobre vc! o q anda fazendo, já casou???hihihihihi! suuupermegabeijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os produtos da Natura, uso muito, muito mesmo !!! Minha mãe é consultora e me dá todas as amostras com novidades, ebaaaa !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir