segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Camisa branca

Ando meio inspirada no branco.. deu pra perceber né?!
Estava dando uma olhadinha no meu guarda-roupa e percebi que... " eu não tenho camisa branca! "
Como pode acontecer?!
Mas eu amo uma boa camisa branca.. acho T-U-D-O no guarda-roupa de qualquer mulher!
Por isso.. vou mostrar aqui alguns looks compostos com camisa branca! E depois vou ver se adquiro uma logo...pra colocar em prática minhas próprias dicas kkkk
Espero que gostem!

  •  Com calça, a camisa branca ganha um charme... mesmo sendo jeans e tipo detonada (como a calça ao lado). Usei acessórios mais marcantes, pra chamar um pouco a atenção! Com a calça laranja, o look mais elegante, pronto para um jantar em família ou uma reunião com amigos. Já com a calça jeans mais detonada, fica muito legal pra dar uma voltinha ao shopping, ir ao cinema, ou almoço com as amigas.


  • Já com shorts, a camisa ganha um ar despojado, o look com o shorts estampado é lindo, delicado e romântico! Já o shorts com corte de alfaiataria, é mais sofisticado e pode ser usado em ocasiões mais formais!



  • Por último, esse look com a saia longa! Duas opções de sapato: de salto (para as baixinhas) e com rasteirinha ( para as altinhas). Adoro saia longa, acho lindo.. e com a camisa fica chiquérrima! Super linda pra usar de dia e de noite!

Espero que tenham gostado das dicas...Viu como dá pra usar a mesma peça em diferentes ocasiões!
Agora, quem não tem uma camisa branca no guarda-roupa tem que adquirir uma rapidinho.. eu vou garantir a minha, e me inspirar no branco!!!

domingo, 30 de outubro de 2011

Esmaltes...

Aqui vão as novas cores de esmaltes da AVON!
Eu sempre uso esmaltes da marca, porque secam bem rápido.. e eu sempre borro as minhas unhas.. as vezes antes mesmo de sair da manicure! Podem acreditar.. sou desastrada!


Olha só, cores lindas!

Hoje eu estou com uma ... mas é da coleção passada, sempre uso, acho ela super delicada, chama-se rasteirinha! Olhem a  cor.





Espero que gostem das novas cores.. eu achei lindas! Logo adquiro uma pra mim..
E vocês, gostam de pintar as unhas com esmaltes mais claros.. ou mais chamativos?!

Deu BRANCO!

Hoje vou postar aqui uma dica de look todo (ou quase todo) branco.
Sabe, é que eu ganhei uma bermudinha... inha inha inha.. braca.. e tô loka pra usar.. kkk
Eu amo a cor branca.. lógico que hoje temos vários " brancos", mas a cor dá uma sensação de frescor.. limpeza e fica muito delicado. Só as mais cheinhas devem tomar um pouco de cuidado com determinadas peças, algumas podem dar aparência de mais gordinha!
Ai vai minha dica, espero que gostem... e usem!!!




O branco combina com tudo mesmo né?! Cor neutrérrima... usei aqui.. um oxford de palha com detalhes metálicos, super tendência! Uma bolsa.. linda de morrer (eu quero!) amarela.. cor que eu também amOoo.. (tinha uma bolsa amarela.. mas ela ficou velhinha - snif), e acessórios.. claro.. da minha cor favorita, dourado!
Vocês podem reparar que eu sempre uso acessórios dourados nos meus looks.. mas é porque eu gosto mesmo de dourado! Só uso assim.. kkk
Espero que tenham gostado da dica... alguém ai tem shorts branco?