segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Camisa branca

Ando meio inspirada no branco.. deu pra perceber né?!
Estava dando uma olhadinha no meu guarda-roupa e percebi que... " eu não tenho camisa branca! "
Como pode acontecer?!
Mas eu amo uma boa camisa branca.. acho T-U-D-O no guarda-roupa de qualquer mulher!
Por isso.. vou mostrar aqui alguns looks compostos com camisa branca! E depois vou ver se adquiro uma logo...pra colocar em prática minhas próprias dicas kkkk
Espero que gostem!

  •  Com calça, a camisa branca ganha um charme... mesmo sendo jeans e tipo detonada (como a calça ao lado). Usei acessórios mais marcantes, pra chamar um pouco a atenção! Com a calça laranja, o look mais elegante, pronto para um jantar em família ou uma reunião com amigos. Já com a calça jeans mais detonada, fica muito legal pra dar uma voltinha ao shopping, ir ao cinema, ou almoço com as amigas.


  • Já com shorts, a camisa ganha um ar despojado, o look com o shorts estampado é lindo, delicado e romântico! Já o shorts com corte de alfaiataria, é mais sofisticado e pode ser usado em ocasiões mais formais!



  • Por último, esse look com a saia longa! Duas opções de sapato: de salto (para as baixinhas) e com rasteirinha ( para as altinhas). Adoro saia longa, acho lindo.. e com a camisa fica chiquérrima! Super linda pra usar de dia e de noite!

Espero que tenham gostado das dicas...Viu como dá pra usar a mesma peça em diferentes ocasiões!
Agora, quem não tem uma camisa branca no guarda-roupa tem que adquirir uma rapidinho.. eu vou garantir a minha, e me inspirar no branco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário