terça-feira, 29 de novembro de 2011

Muda a Bermuda

O verão não é nada fácil...
Sol, calor.. trânsito.. e você com a aquela calça jeans apertada.
Nem me fale.. só de pensar já me dá arrepios.
Não gosto muito de verão.. gosto mais de um tempinho fresquinho.. com um ventinho de leve.. uma brisa bem gostasa.. huahauha
Mas foi pensando em : Com que roupa ir trabalhar nesse calor?! Que resolvi postar aqui quatro looks. Dois de trabalho, um de festa e um para o dia a dia, com a mesma bermuda (como ela fica em uma altura perto do joelho, é um ótimo comprimento pra quem quer mostar um pouquinho as pernas).
Espero que gostem.


Look trabalho



  • Mesmo com a blusa estampada e a mistura de cores, no primeiro look, a bermuda ganha um ar mais sério e comportado, perfeito para o trabalho.
  • Já no segundo look também de trabalho, ele ganha um toque leve, com a regatinha branca e um colar verde- água, e a sapatilha com pedraria na ponta. Um charme!


Look festa


  • No look festa, a bermuda fica incrível e quase desaparece, pois a blusa de paetês, é mesmo pra chamar a atenção. E essa sandália então, cheia de brilho no salto. Chiquérrimaaaaaaaa! Os acessórios todos em tons da pele. Dourado e bem discretos.


Look dia- a- dia


  • O look dia a dia tá bem descontaído. E dependendo do trabalho até dá pra ir. A atenção fica por conta da rasteirinha com pedraria.  E a mistura de cores, mas sem estampa, dá um ar elegante ao look. Dá pra ir do cinema a um jantarzinho informal com as amigas. Aqui também acessórios discretos e nos mesmos tons garantem a elegância do look.

domingo, 27 de novembro de 2011

Aniversário

Obaaaaaaaa
Aniversário!!!
Esse final de semana comemoração dupla de aniversário.
Da minha avó... 90 anos.
E da Fabi (sobrinha adquirida) 15 anos.
Duas fases completamente diferente da vida!
Parabéns as duas. Uma vida cheia de saúde, paz.. amor.. e amigos pra comemorar os próximos anos que virão pela frente.





Da até água na boca de lembrar.. kkkkkkkkk