domingo, 30 de outubro de 2011

Deu BRANCO!

Hoje vou postar aqui uma dica de look todo (ou quase todo) branco.
Sabe, é que eu ganhei uma bermudinha... inha inha inha.. braca.. e tô loka pra usar.. kkk
Eu amo a cor branca.. lógico que hoje temos vários " brancos", mas a cor dá uma sensação de frescor.. limpeza e fica muito delicado. Só as mais cheinhas devem tomar um pouco de cuidado com determinadas peças, algumas podem dar aparência de mais gordinha!
Ai vai minha dica, espero que gostem... e usem!!!




O branco combina com tudo mesmo né?! Cor neutrérrima... usei aqui.. um oxford de palha com detalhes metálicos, super tendência! Uma bolsa.. linda de morrer (eu quero!) amarela.. cor que eu também amOoo.. (tinha uma bolsa amarela.. mas ela ficou velhinha - snif), e acessórios.. claro.. da minha cor favorita, dourado!
Vocês podem reparar que eu sempre uso acessórios dourados nos meus looks.. mas é porque eu gosto mesmo de dourado! Só uso assim.. kkk
Espero que tenham gostado da dica... alguém ai tem shorts branco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário