domingo, 30 de outubro de 2011

Esmaltes...

Aqui vão as novas cores de esmaltes da AVON!
Eu sempre uso esmaltes da marca, porque secam bem rápido.. e eu sempre borro as minhas unhas.. as vezes antes mesmo de sair da manicure! Podem acreditar.. sou desastrada!


Olha só, cores lindas!

Hoje eu estou com uma ... mas é da coleção passada, sempre uso, acho ela super delicada, chama-se rasteirinha! Olhem a  cor.





Espero que gostem das novas cores.. eu achei lindas! Logo adquiro uma pra mim..
E vocês, gostam de pintar as unhas com esmaltes mais claros.. ou mais chamativos?!

2 comentários:

  1. Oiii!
    Vim fazer uma visitinha e tb aproveito para te convidar a conhecer meu cantinho e tb aproveitar a super promoção que tá rolando lá! Que dar um UP no visu do seu blog? Corre láa! Beijo

    ResponderExcluir