quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Não entendi nada professora?!

Quem nunca disse isso para aquela professora de matemática ou de física?!
Bom.. eu conheço bem essa realidade e já vivi uma parte dela como aluna também.
Hoje sou formada em Ciências Biológicas e atualmente leciono aulas de matemática e de química. E olha.. posso garantir.. que as coisas não são tão fáceis como parecem. Amo minha profissão, embora ache que ainda falta muito reconhecimento por ela!
Quero parabelizar todos os professores que estão ou que ainda não estão lecionando! Afinal é o nosso dia!
Feliz Dia dos Professores, e aos que foram meus principalmente, pois foi através do conhecimento que eles passaram para mim... que consegui entrar em uma boa faculdade, terminar meus estudos e hoje ter uma profissão. E como professora é nada mais isso que quero, passar conhecimento e fazer de algum aluno meu hoje um profissional bom amanhã.


E vocês, se lembram de seus professores?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário