quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Saia longa + bota

A saia longa foi uma febre nesse verão.
E por que não continuar o estado febrio no inverno?!
Isso mesmo. A saia longa vem com tudo para o inverno, com tecidos mais fortes, encorpados, estampas geométricas (hit no inverno 2012), e com muito charme, elas vão garantir você quentinha no inverno. Usada com a bota, de cano curto ou longo, tanto faz, ela fica ainda mais charmosa!
Montei alguns looks com saia longa e bota. Ah! As saias aqui são da coleção de verão viu! Algumas dá sim pra aproveitar e continuar usando no inverno numa boa....


Com a camisa de cor mais escura a saia fica com arzinho de inverno. A bota de tom caramelo claro pra não criar muito contraste com a saia clarinha!


A mesma saia e dois looks. No primeiro com um cardigã amarelo ela ganha destaque. O lenço compõe o visual "friozinho vem chegando". No segundo look, a saia fica ainda mais delicada com o cardigã  mais curtinho com detalhes em renda. Em ambos os casos, a bota é de cano curto.



A saia estampada também fica ótima pra usar no inverno. Como essa tem detalhes no cós em courinho coloquei com uma jaqueta de couro e uma regatinha bem basiquinha, tudo nos tons da estampa da saia. Como a saia tem estampas mais escuras, usei aqui uma bota marron, pra não chamar muito atenção.

E nas ruas? Pega?!







E ai será que dá pra usar?!
Bom eu garanto que vou tentar..


3 comentários:

  1. oi linda!!!!!!!!!!!!!concordo com vc! são super confortáveis e charmosas! super saudades! vai vir por SP nesse ano? já casou? heheheehe!!!!!conte-nos tudo xaveirinho! mil beijossss coraçao

    ResponderExcluir
  2. Kkk casei nada Telminha... mas se Deus quiser esse ano vou pra Sampa sim.. nem q for pra ir num dia e voltar no outro.. kk bjos e muitas saudades!

    ResponderExcluir
  3. Lariiiiiiiiiii!!!!!superfofa! já passou tanto tempo, heheehhe! ...q já estou com saudades de novo! mil beijos superlinda!

    ResponderExcluir