sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Peças para se ter um guarda-roupa

Fazer compras...
Que delícia.. é a coisa que eu mais gosto de fazer! Todo mundo que me conhece sabe disso.. mas o que as pessoas não sabem, é que sou (agora, porque eu não era) muito seleta na hora de comprar alguma coisa! Acho que o bom guarda-roupa nem sempre é aquele que tem um milhão de peças.. onde a maioria ainda tem até etiqueta e nunca é usada.. e sim aquele que tem peças que se "casam entre si " , boas peças são sempre bem vindas...
Aqui vai uma dica de peças essenciais e que não caem de moda, que não podem faltar em um bom guarda- roupa...

  • Uma camisa branca básica.

  • Uma calça com corte de alfaiataria (escolha uma cor que gosta e que sempre vai usar, a preta é uma ótima opção).

  • Uma calça jeans de corte reto.

  • Um tricot.


  • Uma camiseta básica (regata ou com manga).




  • Uma sapatilha de cor neutra.





  • Uma rasteirinha básica.


Pronto!!
Pra mim.. essas peças são essenciais em qualquer guarda-roupa. São peças funcionais, que usadas com acessórios e peças mais modernas, estarão sempre te vestindo bem. Logo posto aqui algumas dicas de looks, usando essas peças, com outras mais moderninhas ...ok!





Nenhum comentário:

Postar um comentário