terça-feira, 8 de novembro de 2011

With list...

Todo mundo tem algum objeto de desejo.. ou pelo menos sempre quer comprar alguma coisa!!! Pelo menos eu sou assim.. kkk
Consumidoras assumidas... como somos.. passam em fente uma loja e logo que veêm algo interessante já pensam.. " essa blusa ficaria linda com aquela saia que eu tenho.." ou " esse vestido é lindo..eu preciso de um desses pra ir naquela festa"  mesmo que o seu guarda-roupa não caiba mais nada.. sempre temos alguma coisinha pra comprar!!!
Vou postar aqui meus objetos de desejo.. pelo menos os desse mês rs!


  • Saia longa de estampa floral

  • Biquini fofo





  • Rasteirinha com pedraria



  • Vestido comportadinho!

Lógico que na minha lista tem mais coisas.. kk Mas posto outro dia OK!
E você, qual é a sua with list?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário