quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Escolha o rosa!

Rosa!
Cor mais escolhida por mim.. em toda minha vida!
Amo a cor, sou até suspeita pra falar dela..
AMOR




Rosa.. minha cor favorita..
Devido a cor ser bem delicada, os dois looks acabam ficando meio românticos né?!
Não é de propósito não.. kkk
O primeiro mais casual: calça, blusa regata com babados, linda.. os acessórios mais marcantes um pouco, o o colar de coração preto e o brinco são pra dar um destaque ao look quase monocromático. E o sapato, sem comentários.. perfeito até de baixo d`água!
No segundo look, uma saia de babados com renda e tule garantem o romantismo e a sensualidade do visual, pra deixar menos bonequinha, uma camisa branca de seda, e um colar de pérolas bem grande e por cima da camisa deixam o ar bem feminino. O sapato é nude e não contrasta com a cor da pele (neutro), já a bolsinha, marinho em paetês e em forma de coração garantem a atenção do look. Esse segundo é minha cara ...eu quero!!!
(ah! lembrando que a camisa sempre usada dentro da saia.. e se vc quiser usar esse look 2 com uma sapatilha.. fica lindo tb)!

Amanhã tem as últimas cores..verde e azul!

2 comentários:

  1. Lari nunca mais vi as meninas!! Na verdade sempre estou numa correria danada! Mas me avise qdo vier pra cá que combinamos alguma coisa! Alias em fevereiro vamos fazer um bazar do troca bem legal, se der venha!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Camilinha.. se eu coseguir eu vou sim.. bjso.. obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir