sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Escolha o verde!

Verde..
Cor da natureza.. linda demais e super na moda...

ESPERANÇA


Gente, modestia a parte.. eu amei os looks verde!
Usei aqui dois vestidos.. o primeiro, lindo de morrer..com detalhes bordados no ombro, um tecido leve é bem visto em qualquer ocasião (nem precisa sem o ano novo não.. imaginem pra um casamento, festa de aniversário..). Com a cinturinha marcada pelo elástico, esse vestido se torma um coringa no guarda-roupa. Usei um brinco maior e uma pulseira um tons acima da cor do vestido. LINDO NÉ?!
O segundo, todo de babados (acho que tem bastante babados nessas últimas postagens né?) também é delicado com ares de menina, usei acessórios bem românticos e delicados (olhem o brinco de mickey que graça!). A clutch de onça quebra o ar infantil, mas sem deixar de ser delicado, pois ela tem detalhes em pink! EU QUERO!

Espero que tenham gostado das dicas de looks para o ano novo... e qual deles vcs mais gostaram?
Gente.. o rosa que não me ouça.. mas eu acho que esses verdinhos estão maravilhosos!!!

Um comentário:

  1. Não gosto de verde mas ultimamente tem me chamado muito a atenção. Principalmente os de Elie Saab, aqueles verdes jade, lindos!

    ResponderExcluir